terça-feira, novembro 13, 2007

OLHANDO EM MEU REDOR

Olho em meu redor... apenas são olhares entre olhares que acontecem. Mas o que se faz? Trabalha-se? Viaja-se? Tudo isso tenho feito e tu? Por onde andas? Quem sabe um dia nos cruzamos se estivermos vivos...
Tu andas sempre em mudanças. Passas o tempo a fazer blogues e a apagar. Mostrar e esconder, para despertar a curiosidade, o tal interesse ou desinteresse nos outros?Força! Interessante essa forma de estar. Sempre te achei interessante. Outrora, este blog era dedicado a ti... mas afinal, tu mereces alguma coisa? És um ser estranho, mesmo assim, interessante. Será que os outros também te acham assim interessante? Será mesmo? Gostava de te conhecer um pouco mais! Não sei se te devia dizer isto. E porque será que ainda penso em ti, apensar de fazer tanto tempo que não te vejo? Olha, mas tudo me parece que foi ontem que estivemos juntos na tua casa ou a tomar café! Lembras? Era tão emocionante, tão fantástico! Acredita que apetece-me escrever para te dizer para ires tomar café comigo. Simplesmente por te ouvir. Era tão fixe, mas mais queres saber, é que adorava mesmo de todo. E ainda não te esqueci. Será isto normal? Que coisa! Que coisa aborrecida... isto é apenas um sonho.

A vida tem muitas situações estranhas. Logo que possível darei um ar diferente a este meu espaço, porque muitos outros existem por aí dispersos, esses quais que tomam parte do meu tempo. Encontras-me por lá... até breve!

13.11.207