
Sopros do incontestável, em torrentes de formas de sentir, aos palácios nobres da sensibilidade. Toca o telemóvel, o tempo parece que paralisa, uma música rasga o meu ouvido, docemente, como que se algo tomasse o seu lugar. Uma pulsão surge, outra a seguir, mais outra. Reconheço a música e tomo-me na mensagem... procede-se ao diálogo, este atravessa o tempo e no tempo ficamos perto. Não sei o que se passou, apenas senti que estavas aqui, sim, aqui, mesmo aqui, ainda que tivesses na outra banda.
Diminuições que aumentam, formas literárias, jogos que se abrem e rasgam a medula do ser. Sinto que queres e que tens medo, faço-te crer... sinto que falta algo de tua parte, o medo de arriscar! Convido-te a arriscar! Será? Vais ficar assim? Poderá ser tarde, depois a música já não tem as mesmas semínimas, apenas fusas e a percepção não se sustenta.
Não fiques assim... manda-me a tua foto, tal como te pedi! Queres? Afim? Vou comer uma maçã, duas, depois vou deitar-me em cima da cama e espero que o tempo passe enquanto me enlevo pelo sabor dos meus pensamentos. O corpo estremece e sei que preciso de ti. Sim, disse-te isso, na fogueira das mensagens. E tu? Que me dizes? Arranca-te desse marasmo literário e bebe do líquido filosófico! Estou por aqui, ainda à tua espera para a ceia; qual será a sobremesa? Diz-me! Sei que tens o que quero, contudo o tempo lança gostas de água e o vento faz dançar o meu cabelo. Espera, tem calma. Sim, tem calma... as temperaturas podem amachucar, podes ficar doente, podes apanhar um resfriado, podes sim! Aquele medicamento que te falei é bom, mas não quero que o tomes só por eu te dizer, vai à farmácia, lê a literatura inclusa.
Bem, o cansaço do dia fez-me chegar assim e ainda tenho tanto trabalho! Por onde começar? Preciso relaxar primeiro, descontrair e depois sim, depois conversamos. Anda e acompanha-me na viagem sem destino.
Gostei de falar contigo, muito agradável... muitos são os percursos a fazer e a noite guarda o seu mistério. Logo tomo-me nos tons do sorriso acolhedor, entretanto recordo-te com mais pormenores… entre os outros pormenores que ficaram suspensos.
27.05.2008
Caracteres Difusos