domingo, abril 20, 2008

SIGNIFICADOS OU SILÊNCIO


Todos os significados poderão ficar no silêncio eterno! Ficaste no eterno de mim, ainda que o teu silêncio seja a única presença... as memórias constituem o lado belo que o tempo um dia proporcionou como vivência, na dispersão dos sabores.
Lembras? Os sabores marcaram um lugar... é teu!
O teu silêncio também reúne significado, ele é ouro. Guardo ainda desde o tempo passado aquilo que me ofertaste. Afinal, foste especial... continuas a ser, sem que me correspondas no quer que seja, és especial nisso. É bom quando somos especiais para alguém; tu és, ainda que não entendas assim. Fica bem...

20.04.2008
Caracteres Difusos

sexta-feira, abril 04, 2008

SIGNIFICADOS NO SILÊNCIO

Neste silêncio quase tumular ainda guardo na memória os restos da tua passagem, ainda que breve, ainda que do modo íntimo foi o melhor dos percursos... esse modo que foi possível e que tanto preencheu, apenas instaurou o desejo por um dia voltar ao lugar inicial. Soube sempre tanto bem a entrega e o sentido, apesar desse sentido ter sido corrompido por ti. Recordo-te apesar de pouco saber de ti. Ficaste para todo o sempre, aquele sempre invasivo e até perturbador, contudo, o mais significativo. Nunca esquecerás aquilo que o olhar selou... não te esquecere, até porque nada acabou.

04.04.2008

quarta-feira, abril 02, 2008

SEM LIMITES NEM ROSTO

Viagens... momentos de loucura, entrega... isso que somente tu és capaz de me proporcionar, prazer sem limites... Beleza infinda que se recorta nos momentos mais profundos da existência.


02.04.2008