sexta-feira, novembro 21, 2008

SABER-TE ASSIM


O tempo passou, passou, foi passando... voltei a encontrar-me contigo! Voltei! Tomei--me de esperanças fortes, senti uma vez mais que eras tu. Voltei a estar contigo, voltei a sentir-te e a pensar-te mais profundamente. Fiquei com esperanças de seres tu e disse que sim, senti isso de um modo muito forte, como nunca antes o houvera sentido. Eras tu, sempre foste tu ainda que outras situações tenham acontecido. Não sei, a única coisa que senti que era.
Sempre foste diferente, muito, mas nunca me deste o que tanto desejava. Sempre andaste a fugir, a arranjar pretextos. Sabes perfeitamente que gostava de ti e que ainda gosto.
Ontem deste-me a novidade de que estavas a namorar. Pois, isso já eu suspeitava. Fiquei triste porque era eu que desejava ficar contigo para o resto da minha vida. Paciência. E agora? Nada. Nada. Nada. Continuo a esperar... mas fiquei feliz por outro lado porque não perdi a tua amizade e tu para mim és uma pessoa muito importante. Sim, és e nunca soubeste avaliar o quanto gosto de ti. Tenho a certeza absoluta que é de ti que gosto. De que serve? De nada! Deixa... se um dia voltares, ainda te quero, ainda os meus braços te poderão abraçar. Penso! Mas o único consolo agora seria chorar.

22.11.2008