domingo, dezembro 07, 2008

DIZER-TE O QUE SINTO

A ti, a quem dedico este texto, desejo-te um bom e feliz natal... seja como for, nunca na vida te esquecerei e ainda que alguém entre na minha vida, nunca mais te irei esquecer, ainda que seja melhor...
Foi a noite e têm sido os dias, mas na noite passada tu tomaste o conteúdo essencial do meu sonho, não fosses em todo o tempo a grande realidade da minha mente. Sabes que dou por ti tudo o que possa existir e fico triste por não te ter e já nem saber o que fazer para te conseguir ter. Sinto que não sou capaz e que o meu valor é mesmo pouco elevado para que entres na minha vida, como tanto desejo.
Adorava na vida ter-te a todos os níveis, onde nada mais permanecesse na existência a não seres tu. Todo o teu ser faz-me viajar para lá de todos os limites que o pensamento pode abarcar. Porque te tornas assim tão difícil para mim? Porque me tentas envolver? Porque me seduzes? Não posso pensar que não me pertences, não posso não, mas sei que te adoro, sei que nada mais de belo existe a não seres tu. Tu foste de todas as coisas o ser mais belo que conheci, apesar de andares sempre a fugir de mim e de me magoares nas mais diversas situações. Sei que te quero, sei isso em absoluto e com quem estás nada fará sentido, nada poderá preencher como tu preenches, mas, sinto que perdi tudo e não consigo mais avançar porque perdi as forças. Ajuda-me!
Quero dizer-te o que sinto, mas nunca o sei como fazer, fica sempre o silêncio e o impasse, fica sempre o melhor. Fica e tu não ficas, vais embora, cortando-me o melhor… voltas e nada me dizes, ignoras-me, causas-me dor, ainda que não te fale nisso, ainda que passes a outra instância sem me dares qualquer credibilidade. És assim, sempre foste assim e se entendes dizes algo quando te apetece, mas é complicado. Que posso fazer? Dava tudo na vida para te ter… se insisto ainda te esquivas mais, adoras destruir o meu coração.
O que me resta? Não sei mais o que te dizer, sinto-me sem forças para caminhar em direcção a ti… já perdi tanto que do resto já nem quero saber! Deixa andar… reconsideras se entenderes.

07.12.2008
Nota: Nunca esqueças quem tanto gosta de ti. Todas as tuas palavras para mim são muito poucas. Beijo-te sem limites...