sábado, fevereiro 20, 2010

VOLTOU A BRILHAR

O sol voltou a brilhar na minha alma... sei que estás aí, que vives, que algo te motiva e que o sentido se desvela nesses pequenos pormenores. Nova casa, paisagens citadinas... não sosse o meio urbano ter tanto daquilo que executa um preenchimento, ainda que meio artificial. O Gosto por ti é profundo e não é preciso andar com rodeios, aprendi a ser directo, objectivo contigo, melhor, aperfeiçoei a minha maneira de ser; contudo não crio ilusões de força maior, não me servem para nada, continuo a viver a minha vida com tudo aquilo de que gosto e me possibilita um bem estar contante.

20.02.2010
Caracteres Difusos

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

UM TRAÇO ENTRE AS FORMAS



A tarde continua a ser sempre bela, recorta as sombras e elava fronteiras antes esquecidas. Acrescento um traço entre as formas com que se apresenta a realidade. As horas marcam compromissos... não sei se estarei lá a tempo...

17.02.2010

terça-feira, fevereiro 16, 2010

TORNEI A OLHAR-TE MAIS UMA VEZ


Como tanto tempo já passou? O certo é que passou. Não tenho vindo aqui! Pois não. Não mesmo, mas por outros locais. E tu? Por onde tens andado? Já há cerca de cinco anos que nos conhecemos... sim, como o tempo passa. Lembras da primeira vez que nos encontrámos? Eu não esqueço nada, nada mesmo. Olhei-te nos olhos, tornei a olhar, foi algo que não sei dizer, algo que me deixou confuso, algo que nunca pensava que viesse a acontecer. Sabes o que aconteceu? É que não te consigo esquecer. Sabes o que me fizeste? Aquilo que não devias ter feito? Sabes o que ganhaste com isso? Somaste pontos ao que não devias ter somado. Estas coisas são mesmo assim.
Sabes porque surgiu este blog? Sabes a quem o dediquei? Sabes? Lembras? Eu expliquei! Ainda guardo todas as tuas conversas, todas as tuas fotos, tudo o que para mim foi tão belo. Não me importo do teu procedimento... não me importo mesmo. És assim e assim eu aceito, respeito. Quero que estejas bem, ainda que não me dês sinal de vida, ainda que me tenhas bloqueado em todas as vertentes. Mesmo assim continuo a dizer obrigado por tudo, por essa maneira de ser, por essa gentileza menos gentil. Não faz mal, tudo isso faz parte da tua personalidade... o que sobra é apenas o nada. Enquanto te penso existes para mim, pelo menos na minha mente, ou de outra forma. Quem sabe um dia nos voltemos a encontrar quando menos possamos esperar. Estou lá, com o mesmo olhar, com o mesmo sorriso, assim como naquele dia. Deixa o resto, o resto não interessa para nada, nada mesmo.
Serás feliz? Tens saúde? Como estás? Não sei. Se existes ainda, manifesta-te porque é o melhor que a vida tem. Não percas mais tempo, a sério. Acredita. As coisas belas surgem de nós, a alegria que se consegue provocar ao outro é de todos os mais belos momentos da vida. Guarda tudo o que te dei, guarda no teu coração. Eu aprendi muito contigo, com os teus escritos, guardo cópia de tudo! São obras primas, maravilhas, doçuras ímpares... despeço-te de ti, com um até breve. Sim, um até breve, com um beijo, com aquilo que ninguém te dará! Sabes porquê? Porque só eu sou eu. Só eu te valorizo assim. Até já!

16.02.2010
Caracteres Difusos